segunda-feira, 11 de maio de 2020

Dicas de Marketing Digital Para Pequenas Empresas: Como Superar a Crise Gerada Pela Pandemia

Dicas de Marketing Digital Para Pequenas Empresas:

Como Superar a Crise Gerada Pela Pandemia

Hoje sua empresa precisa de uma estratégia para passar por uma das maiores crises econômicas dos últimos tempos. Se você souber aproveitar as oportunidades geradas pela quarentena da maneira certa, você pode ficar mais forte do que nunca após sobreviver a esta tempestade.  Este vídeo vai te mostrar algumas estratégias simples de marketing digital que você pode utilizar para se reter seus clientes atuais, conquistar novos clientes, e conseguir ficar mais forte que sua concorrência após esta crise.

O que nós vamos cobrir:

  1. Vamos te mostrar como você pode otimizar sua listagem no Google Meu Negócio para capitalizar nas oportunidades geradas por este desastre.
  2. Como você pode reter seus clientes atuais e conquistar novos clientes utilizando as ferramentas digitais que já estão disponíveis para você.
  3. Como voltar ao mercado mais forte do que nunca.

Assista o vídeo para aprender as estratégias que vão te ajudar a combater os efeitos negativos gerados pela pandemia. Temos uma publicação recente que apresenta de forma concisa toda essa informação para você.

 

A Neovora fornece ferramentas, cursos, e serviços feitos especialmente para você a fim de garantir que seu negócio local consiga superar a concorrência. Nossos produtos e serviços de marketing digital permitem que você trabalhe com mais inteligência em vez de trabalhar ainda mais. Nós trabalhamos com pequenas e médias empresas que querem aprimorar suas estratégias de geração de leads através das mídias digitais.

Sobre Neovora

Nossa abordagem ajuda nossos parceiros a implementarem os componentes fundamentais do marketing digital. Chamamos o conjunto de componentes de Sequência Para Sucesso de Negócios Locais, aqui estão as camadas dessa sequência que cada empresa deve incluir em sua estratégia de geração de leads:

  1. Marketing de Mídias Sociais: Google Meu Negócio e Facebook
  2. Website + Captura de Contatos
  3. Retargeting / Remarketing
  4. Mídias Pagas: Google Ads & Facebook
  5. Email Marketing & Retenção
  6. Reputação & Avaliações
  7. Otimização Para Mecanismos de Busca
  8. Vídeo Marketing
  9. Recomendações

Cada uma dessas camadas oferece benefícios específicos e quando implementadas corretamente na devida ordem geram resultados exponenciais. Quando um negócio aplica uma dessas táticas sem ter implementado as camadas anteriores, ele geralmente consegue resultados insatisfatórios, pois as outras camadas fundamentais não foram estabelecidas devidamente.

O post Dicas de Marketing Digital Para Pequenas Empresas: Como Superar a Crise Gerada Pela Pandemia apareceu primeiro em Neovora Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário