quinta-feira, 7 de maio de 2020

Coloque Sua Empresa Em 1° Lugar No Google Maps GRATUITAMENTE

 

Como Funciona o Google Meu Negócio:

Coloque Sua Empresa Em 1° Lugar No Google Maps GRATUITAMENTE

No Google Maps você pode conquistar MUITOS clientes GRATUITAMENTE. Por meio de um perfil do Google Meu Negócio otimizado corretamente você pode alcançar o topo dos resultados do Google Maps, gerando resultados extraordinários para sua empresa com uma ferramenta 100% gratuita.

Obviamente você tem concorrência, então não é tão simples alcançar o topo. Você precisa ter uma estratégia adequada não só para o seu perfil, mas também para o seu website. Mas sem dúvidas, você vai ficar na frente de muitos concorrentes se você seguir todos as dicas que vamos compartilhar com você neste breve vídeo. Assista o vídeo para aprender a como otimizar adequadamente seu perfil do Google Meu Negócio para que você possa aparecer no topo do Google Maps!

Você pode ler mais sobre dicas de otimização para seu perfil GMN nesse link:
https://www.neovora.com.br/empresa-aparecer-google-maps/

Sobre Neovora

A Neovora fornece ferramentas, cursos, e serviços feitos especialmente para você a fim de garantir que seu negócio local consiga superar a concorrência. Nossos produtos e serviços de marketing digital permitem que você trabalhe com mais inteligência em vez de trabalhar ainda mais. Nós trabalhamos com pequenas e médias empresas que querem aprimorar suas estratégias de geração de leads através das mídias digitais.

Nossa abordagem ajuda nossos parceiros a implementarem os componentes fundamentais do marketing digital. Chamamos o conjunto de componentes de Sequência Para Sucesso de Negócios Locais, aqui estão as camadas dessa sequência que cada empresa deve incluir em sua estratégia de geração de leads:

  1. Marketing de Mídias Sociais: Google Meu Negócio e Facebook
  2. Website + Captura de Contatos
  3. Retargeting / Remarketing
  4. Mídias Pagas: Google Ads & Facebook
  5. Email Marketing & Retenção
  6. Reputação & Avaliações
  7. Otimização Para Mecanismos de Busca
  8. Vídeo Marketing
  9. Recomendações

Cada uma dessas camadas oferece benefícios específicos e quando implementadas corretamente na devida ordem geram resultados exponenciais. Quando um negócio aplica uma dessas táticas sem ter implementado as camadas anteriores, ele geralmente consegue resultados insatisfatórios, pois as outras camadas fundamentais não foram estabelecidas devidamente.

O post Coloque Sua Empresa Em 1° Lugar No Google Maps GRATUITAMENTE apareceu primeiro em Neovora Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário