terça-feira, 27 de novembro de 2018

Como implementar uma estratégia de SEO na sua cidade para crescer seu negócio

Como implementar uma estratégia de SEO na sua cidade para crescer seu negócio

Você quer aprender como conseguir melhores posições no Google Maps? Este é um bom objetivo que pode fazer com que seu site cause uma boa impressão em seus consumidores locais.

Aqui está um passo a passo de estratégia de SEO que você pode implementar em seu próprio escritório. Se você quer ver seu negócio crescer, garantir que sua agenda esteja sempre cheia, ou se você apenas deseja conseguir mais contatos qualificados do que os seus competidores na internet, comece hoje mesmo!

SEO, listagem nos mapas e como crescer seu negócio

estrategia de SEOVeja como fazer isso: nenhum dos itens a seguir vai colocar sua empresa nas 3 primeiras posições da listagem nos mapas do Google. Se você só tiver tempo/dinheiro para fazer UMA dessas coisas corretamente, eu diria que sua melhor aposta seria na número 4. É a única coisa que leva de forma consistente um negócio ao topo das primeiras posições nos mapas, independentemente da otimização de todos os outros fatores.

1. Uma Excepcional Página no Google+

O primeiro passo é criar e otimizar sua página no Google Plus. Pesquise sua empresa ou crie uma nova página e siga as etapas para reivindicar o pertencimento. Aqui estão todos os aspectos importantes para criação de uma página extraordinária: preencher todas as seções diferentes, adicionar fotos, vídeos, seu logotipo, horário, website e tudo que puder para informar aos clientes em potencial sobre o seu negócio.

Observação: seu endereço comercial precisa estar correto de acordo com sua localização física.

Verifique se o seu endereço está no local correto. Não tente ganhar posições nos resultados com mapas para “Cirurgia Plástica em Florianópolis” se o seu endereço for em São Paulo.

2. Muitas citações relevantes

Em seguida, você precisa de boas citações de sites de diretórios. Esses links de diretórios mostram ao Google que seu negócio é real. Você deve apontar os links para seu website, e não para sua página no Google+, mas muitos dos sites permitirão que você também vincule suas páginas de mídias sociais, o que inclui sua página no Google+. É possível conferir suas citações atuais indo para yext.com: Isso também te dará ótimas ideias de onde você construir suas citações!

Nota: Consistência e Precisão

Consistência e precisão são super importantes. Você deve ter um nome, endereço e número de telefone (NAP) consistentes para o seu negócio em todos os diretórios, a fim de ser posicionado nos primeiros resultados locais da primeira página.

3. Avaliações reais de clientes na sua página do Google+

Isso pode ser um fator de desempate na definição das primeiras posições do Google +. No entanto, se você tentar implementar apenas essa estratégia, você pode acabar frustrado. Há muitas empresas com mais de 50 avaliações positivas de clientes, que estão sendo superadas por empresas sem avaliações. Logo, não implemente apenas isso.

Isso realmente ajudará quando você já estiver posicionado no topo, porque se sua empresa tiver avaliações positivas de outros clientes, as outras pessoas verão que seu negócio é de confiança e isso fará maravilhas para o seu negócio.

Agência de marketing digital

Em vez de fazer isso sozinho, saiba que nossa empresa pode ajudar você a conquistar mais contatos qualificados. Somos uma Agência de marketing digital com uma grande variedade de serviços, desde contatos vindos apenas por ligações telefônicas, até a implementação de estratégia de SEO e alcance de posições nos mapas. Saiba mais sobre nós e nossas especialidades como agência de SEO. Clique aqui para começar.

O post Como implementar uma estratégia de SEO na sua cidade para crescer seu negócio apareceu primeiro em Neovora Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário