segunda-feira, 24 de outubro de 2016

As 10 melhores Dicas de Uma Empresa de SEO em Brasília para Otimizar seus Vídeos

Ganhe com o Seu Vídeo no YouTube com Dicas de Otimização SEO

O seu negócio está criando vídeos que estão recebendo bastante visualizações? Sabe dizer se eles estão no ranking entre os primeiros resultados para a palavra-chave alvo desejada? Você sabe o que é uma palavra-chave alvo? Se você respondeu não a qualquer uma destas perguntas, você está na página certa.

Por sermos uma empresa de SEO em Brasília, estas são pergunta que nós fazemos para as novas campanha que nos envolvemos … incluíndo as campanhas para o nosso próprio site.

Vídeo SEO em Brasília

 

 De fato, nos últimos dois meses,nós estávamos imersos na criação, no upload, e na otimização dos vídeos do nosso próprio site. E foi ótimo! Mas é preciso mais do que apenas criar e fazer o upload de um vídeo para conseguir classificá-lo e usá-lo como um link forte para o seu site.

Esta postagem contém dicas excelentes para vídeos e SEO em Brasília que cortam sua curva de aprendizagem e oferece os melhores passos que você precisa a fim de implementar  cada um deles, e obter o poder do seu vídeo junto com o seu site para aumentar a sua visibilidade com o Google. Cada um dos nossos vídeos teve estes sistemas aplicados, e tivemos grandes resultados! Agora, todos estes são gerados com um canal de YouTube em mente. Enquanto eles se aplicam a outras redes de vídeo, como o Vimeo, nós surgerimos que você comece com um canal no YouTube, que é uma propriedade do Google!

 

 

As Melhores Práticas para Video SEO

1. Tenha um Canal

 

Este é o lugar onde você irá hospedar sua empresa ou organização e será o guarda-chuva para todos os seus vídeos e playlists. A descrição deve conter boas palavras-chave e bastante delas. Para nós por exemplo, SEO em Brasília é o primeiro e mais importante passo. Certifique-se de obter um URL  eficaz para seu canal do YouTube, que será vinculado a uma página do Google +! Idealmente, você deve ter o nome da cidade e sua palavra-chave ou nicho em seu URL.

Em seguida, adicione uma descrição longa. Incorpore todas as palavras-chave e áreas ao redor de sua cidade, a fim de obter o seu canal conhecido por ambas as frases de nicho e todas as cidades circunvizinhas. A descrição deve ser longa, mas não exagere na repetição de palavras-chave. Escreva conteúdo de qualidade! Certifique-se de subir as suas fotos e arte ao canal(e com georeferenciamento!).

 

2. Playlists

Agora que você tem um canal, você está usando playlists nele? É bem melhor! Playlists são embutidas e podem ser uma ferramenta poderosa para destacar determinados serviços ou aspectos do seu negócio. Você já deve saber como é poderoso para o seu SEO  ter um vídeo do YouTube incorporado na sua página web … .com uma lista de reprodução, você incorpora essencialmente vídeos e VÁRIOS em  uma página, multiplicando a força de ligação que flui do YouTube para o seu site!

O nome da lista deve ser uma palavra-chave principal que você está tentando classificar (se você não sabe sobre palavras-chave, consulte a nossa postagem sobre palavras-chave. Certifique-se de que a descrição para a lista é longa e tem todas as palavras-chave junto com os tags!

 

3. Transmissão ao Vivo

 

Existem vários métodos de fazer uploads de vídeos para o YouTube. Em primeiro lugar, você pode fazer o upload de um arquivo. No entanto, a melhor maneira é transmitir ao vivo o vídeo! Ele cria um evento ao vivo que pode ser transmitido, ou seja, você pode criar um evento em um determinado momento, e divulga para todos o seu vídeo para que as pessoas podem assistir quando a atividade ao vivo começa.

Além de ajudar a construir relações com os clientes, esses vídeos são otimizados com uma classificação especial extra! Transmissão ao vivo de vídeos são conhecidas por receberem classificações mais elevadas do que os vídeos que são normalmente enviados.

 

4. Miniatura Customizada

Clicks são essenciais! Depois que o vídeo está no YouTube, você pode editar ou alterar a miniatura que é vista na página de resultados. Você quer algo que é atraente, e atraente o suficiente para criar um clique, e que vai levar algum tipo de tema por todo seu canal e do próprio vídeo.

5. Título

Novamente, se você não sabe a respeito de palavras-chave você está perdendo! O título deve ser muito simples e conter o sua principal palavra-chave, além da secundária. O Site Backlinko recentemente teve um ótimo artigo sobre dicas de SEO e vídeos que aprofundou um pouco mais  no uso de palavras-chave.

 

6. Descrição

Quanto maior a descrição, melhor. Uma descrição ajuda na sua taxa de conversão, porque os prospectos podem passar mais tempo na página aprendendo sobre você. Sempre tem um link para seu site com as primeiras linhas de uma descrição. Hashtags (#) são ótimos para usar em uma descrição, como também colocar links em perfis de redes sociais, websites, ou em qualquer lugar que você deseja direcionar o tráfego.

 

7. Anotações

Estes são links que aparecem sobrepostos no vídeo e incentiva o espectador a clicar a fim de ser direcionado para outro site. Esses sites podem ser outros vídeos, o seu próprio site, ou à sua lista. Estes são ótimos porque mostram ao YouTube a respeito de seu vídeo e ao mesmo tempo, ajuda obter links valiosos  e credibilidade entre domínios!

 

8. Tags

These are always available at the end of the description. These help the search engines and YouTube theme your video and put it in relevant searches! You can have many tags and these are some examples:==Estes são sempre disponíveis no final da descrição. Eles ajudam os motores de busca e ao YouTube com o tema de seu vídeo com as pesquisas relacionadas! Você pode ter muitos tags e veja alguns exemplos:

  • Cidade/Estado

  • CEP (potente para localização)

  • Telefone (Ótimo para as Chamadas  para ação!)

  • Título de Playlist

  • Título do Canal

  • Palavras-chave principais

  • Palavras-Chave LSI (Relacionadas)

  • Nome da Empresa

  • Indústria

 

9. Preencha Todos os Campos

 

Ao preencher as configurações de seu canal, incluindo as listas de reprodução, e as configurações de vídeo, é importante não deixar nada em branco. Isto significa sempre preencher a línguagem local, o tipo de certificação, a legenda do vídeo, O Georreferenciamento (geotag!), e qualquer outra coisa que faltar..

Se o vídeo tem um script ou roteiro, vá em frente e coloque o mesmo no separador no editor. Verifique se existe áudio, se não, você pode usar o padrão do editor.

 

10. Tome a Iniciativa!

Os Vídeos não precisam ser fenomenais para obter visitas, ou rankings, a fim de impulsionar seus negócios para o seu site, sua porta ou telefone. A otimização de vídeo aplicada com as melhores práticas pode ser tão poderosa quanto o próprio vídeo.

A otimização (SEO) em um vídeo do YouTube, pode levar um pouco de tempo para implementar, mas o valor é enorme! O conteúdo de vídeos é consumido em todo o país por tudo quanto é tipo de dados demográficos! É no desktop, no celular, resumindo, em todos os lugares! Coloque esses sistemas para funcionar! Se você não quiser criar seus próprios vídeos, pergunte a juventude ao seu redor. As gerações mais jovens são  aptos para a produção e edição de vídeo. Se você achou estas informações úteis, visite a nossa última postagem da série Empresa de SEO em Brasília. Certifique-se de obter a sua análise de site para saber onde você está posicionado em comparação com os seus concorrentes! A auditoria fornece informações valiosas sobre o funcionamento interno do seu site.

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